segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O menino que queria ser uma televisão


Senhor
fazei de mim um aparelho de televisão
para que meus pais me tratem como o televisor.
Para que olhem prá mim com o mesmo interesse
com que olham para a tela  de TV, especialmente
quando minha mãe assiste À novela favorita e o meu pai o esporte predileto.
Eu quero falar como aqueles homens,
pois quando eles falam, toda a familia fica em silêncio para ouvir o que eles têm a dizer.
Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim como ela se admira quando vê a última moda na novela.
Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor.
Quando este não funciona, imediatamente chamam um tecnico para consertá-lo.
Eu gostaria de ser um televisor e assim ser o melhor amifo e a pessoa mais importante para meus pais.
Oh, Pai do Céu, se tu me transformasses em um televisor eu poderia ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário